terça-feira, 24 de março de 2015

Vantagens e desvantagens de batom matte

Olá meninas,bem hoje vou falar sobre as vantagens e as desvantagens do batom matte achei interesante mostrar para vocês então eu sei que estão curiosas mais sua curiosidade vai acabar agora então como eu sempre digo vamos lá:


VANTAGENS:

O batom matte fica sequinho isso é bom para não passar nenhuma marca,você ai que gosta de baton não quer que el saia quando você vai tomar água ou comer não é mesmo?
Bem os batons mattes eles ficam completamente intáctos na sua boca ele não vai passar marcas em nada.
Existe dois tipos de batom matte aquele que é bem ceco e o outro que não é tão ceco assim.Ai vai do seu gosto depende se você gosta de um batom que fica bem ceco,ceco e ceco ou se gosta de um batom matte menos cequinho.
O batom matte é simplismente muito bom no verão,porque como no verão você fica suando e fica muito calor seu batom não vai ter perigo de sair.

DESVANTAGENS:

Bem um batom matte as vezes não é seu preferido quando sua boca já é ressecada,porque se o batom matte já é bem cequinho e sua boca também é as vezes não fica legal essa combinação poruqe vai deixar sua boca com uma sensação mais seca ou melhor vai deixar ela mais ceca quando você passar o batom matte mais isso se você se incomodar ou se não gostar.
No inverno tudo fica mais frio seus lábios ressecam sua pele também bem neste caso não é muito recomendável o batom matte porque como eu já disse vai ressecar mais ainda e você não quer ter uma boca ressecada não é?bem no frio é bom mesmo você usar uma coisa que hidrate mais sua boca.

Bem meninas espero que tenham gostado beijos e até a próxima...Laura Machado.....beijosssssss.....s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário